quarta-feira, 28 de outubro de 2009

28/10/1994


Hoje fazem 16 anos que você nasceu, minha prima mais nova, agora tão maior do que eu. Na verdade você é minha única prima de sangue mesmo, de alma, claro graças a você e a tia haha, tenho primas de coração que nos acompanharam crescer, assim como ti acompanhei. Não temos tanta diferença assim de idade, afinal 1 ano e 9 meses são quase nada, minha mãe ainda insiste que a tia ficou grávida no dia da minha festa de um aninho, então agradeça a comemoração minha prima. Mas mesmo com a pouca diferença posso dizer que te vi crescer, e como cresceu hein, assim como você pode dizer que me viu também.

Nunca vou esquecer da nossa infância, onde pareciamos par de vasos, admite vai haha! tudo que uma tinha a outra também tinha que ter, ganhavamos relógios iguais de cores diferentes, sandálias iguais de cores diferentes, normalmente as minhas rosas e as tuas azuis, e até roupas iguais, é inesquecivel já que a vó tem uma foto na sala com nos com o conjuntinho igual, uma verde e a outra laranja, como nos vestiam discretas né thais. Mas isso nos leva a agradecer a união que elas fizeram nós ter, todas os momentos juntos em almoços de fim de semana, férias nas praias, noite do pijama. Hoje nós estamos crescendo cada vez mais, só que o que a gente encontra numa família nunca vai acabar.

Eu desejo no dia do teu aniversário que você encontre tudo de bom que a vida lhe espera, você sabe que é iluminada, e a sua luz enxe nossa família. Espero que você confie em mim pra tudo, nos momentos ruin e bons, afinal eu vou ser sempre sua prima e vou ta aqui pra o que você precisar. De tudo lhe desejo saúde que é o mais importante, e que todos os seus sonhos se realizem. Nada nem ninguém substituem a família, e o amor entre irmãos e primos é o que levaremos de mais sagrado da nossa infância pro nosso futuro (L

Nenhum comentário: