sexta-feira, 23 de maio de 2008

Primeira postagem õ//


Começando essa budega aqui (!)

A partir de agora eu tentarei dar as minhas opiniões, contar coisas da minha vida e voce me conhecer um pouco mais, não será de tudo tão inutil assim, terão assuntos polemicos em tema, e uma vida de garota sempre em mudanças, a metamorfose das amigas, deve ser interessante né (?)

Com os textos garanto que não ficarão entediados, e junto quem sabe não venha postagens dos meus textos e poemas escrito, o começo do começo, ou o começo do final, nunca se sabe o que tua vida é.

Então tamo ae começando (!)

2 comentários:

Jennifer disse...

Primeiro comentário?
epa,
Reh, Sucesso com o blog! q isso ti ajude a escrever cada vez melhor linda!
Bjus: Jennie!

Anônimo disse...

Rê, tá lindo seu blog *--*
vs escreve mtu bem!
Te amo!
Bjus:Izabella